Novo Produto Restaura Formato Jovem e Melhora a Qualidade da Pele

Publicado por link9 em

A procura para manter o rosto jovial, natural, sem rugas e expressões marcadas é incessante. Nunca houve tantas possibilidades de prevenir as marcas do envelhecimento e fazer uma gestão adequada da beleza, saúde e equilíbrio da pele do corpo e do rosto.

Cuidar da pele, ter um grau de vaidade, gostar de estar bem está relacionado ao bem estar e auto estima.

A neurociência vem demonstrando que a interação positiva com a auto imagem está relacionada à saúde e felicidade.

Este novo produto que chega ao mercado brasileiro traz a possibilidade de manter o rosto jovem em 3D.

Isto significa que ele proporciona a possibilidade da convexidade e concavidades estarem harmônicas, melhora a flacidez e a textura e luminosidade da pele.

Trata-se de um produto que combina na mesma formulação ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio.

O ácido hialurônico é bastante conhecido pois é uma molécula que temos no nosso organismo que preserva a hidratação facial.

O ácido hialurônico é eficaz para preenchimento de lábios, olheiras e rugas profundas. Ele também é interessante para técnicas como: volumização, reestruturação e harmonização, entre outras.

Este novo produto contém hidroxiapatita de cálcio, que é conhecida por sua capacidade de estímulo ao colágeno. Ela é considerada um dos melhores bioestimuladores da pele.

Nesse sentido, a mistura de ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio no mesmo produto possibilita uma nova forma de preenchimento, conseguindo numa mesma sessão uma melhora significativa do volume, projeções e qualidade de pele.

Esse produto será disponibilizado somente para médicos especializados, pois o conhecimento da anatomia facial deve ser profundo, detalhado e completo.

A aplicação desse produto com ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio na mesma formulação é feito em consultório com assepsia adequada, usando de preferência cânula 22 para a injeção.

O rosto deve ser analisado quanto ao seu formato, projeções e angulações. O plano de aplicação é individual e deverá ser previamente desenhado.

Em geral, na região malar e área do queixo, ele é aplicado num plano profundo (submuscular) e também num plano mais superficial acima da musculatura. A técnica de aplicação preconiza a retroinjeção para que o produto seja espalhado de forma natural e homogênea.

Na linha da mandíbula e também periauricular a aplicação será mais superficial e proporcionará uma definição dos contornos e ângulos faciais.

São necessários em média 3 sessões realizadas ao longo do tempo, sendo que os resultados são duradouros e naturais.

Há poucos efeitos indesejáveis, como ligeiro inchaço e eventuais hematomas que desaparecem em 5 a 10 dias.

As atividades diárias podem seguir dentro da normalidade. Não há idade específica para aplicação deste produto, podendo ser utilizado tanto aos 30 para prevenir como  aos 60 para corrigir.

 

Dra. Denise Steiner
Dermatologista
CRM: 36.505 - RQE 6185

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &