Por que usar Radiofrequência Microagulhada
Vamos ajudar a nossa pele?
A pele é um órgão extenso que nos protege do sol, da poluição, dos atritos, da mudança de temperatura.
Ela tem vasos sanguíneos, várias camadas de células e também fibras de colágeno e elastina, que a tornam firme e elástica ao mesmo tempo.
Quando envelhecemos, a pele fica mais fina e flácida e também mais inflamada.
Existe um fenômeno cada vez mais conhecido chamado “inflamaging” que vai tornando nossa pele mais incapaz de nos proteger, reagindo com avermelhamento e coceira.
Uma nova tecnologia que pode ajudar a pele a ficar menos flácida e mais tonificada, além de menos inflamada é a radiofrequência microagulhada.
Essa radiofrequência é um aparelho de alta tecnologia que, ao entrar em contato com a pele, emite uma energia de calor que faz a pele responder com maior formação de colágeno.
Além disso ela tem agulhas especiais que penetram na pele e provocam um fenômeno de machucadura, seguido de cicatrização.
Isso faz com que haja maior oxigenação e comunicação celular.
As agulhas e o calor são desafios que fazem a pele reagir, provocando maior energia nas mitocôndrias e também maior oxigenação, levando a maior espessura e capacidade de defesa.
Podemos tratar o rosto e o corpo: flacidez facial com perda de contorno, pescoço com linhas e pele flácida, braços flácidos, abdômen flácido, face interna de coxa flácida e também pernas, vão melhorar no aspecto e capacidade funcional.
A pele tratada tem que ser anestesiada. O procedimento deixa a superfície avermelhada e sensível por dois dias. Há a sensação de coceira por três dias. O melhor resultado irá aparecer após 45 a 90 dias.
O estilo de vida também é importante, com alimentação equilibrada, muita água, sono, respeitando o ciclo circadiano e exercícios de musculação e aeróbios equilibrados.
Também controle seu estresse para ajudar na recuperação da pele.
O resultado final será bem interessante e duradouro.
Cuide-se.
Dra. Denise Steiner
CRM 36505 | RQE 6185