Dr. Edric Brianezi fala sobre ‘Pálpebras Caídas’ e como recuperá-las!

Publicado por link9 em

A área dos olhos possui pele muito fina e delicada e está sujeita aos sinais do envelhecimento antes de outras áreas do corpo.

Pálpebras caídas, bolsas nos olhos e excesso de pele costumam ocorrer com o passar do tempo e resultam em um semblante entristecido, aspecto cansado, decorrentes do processo natural de envelhecimento.

De acordo com o cirurgião plástico Dr. Edric Brianezi, a Blefaroplastia corrige as proporções palpebrais, elimina os excessos de pele e gordura, conferindo um contorno mais harmonioso e rejuvenescimento do olhar.

‘A cirurgia é realizada normalmente sob anestesia local e sedação. As incisões são feitas em áreas estratégicas, como nas dobras palpebrais superiores ou então na região ciliar inferior’, explica o cirurgião plástico, especialista da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

O paciente pode voltar às atividades em 10 dias e os resultados são observados em cerca de 45 dias.

‘Dessa forma, a Blefaroplastia aperfeiçoa a estética da face proporcionando uma aparência mais suave e jovial. Além disso, a técnica pode ajudar a melhorar a qualidade da visão em algumas situações’, complementa Dr. Edric.

O especialista reforça que cada caso é individual e precisa de análise prévia para a correta indicação.

 

Dr. Edric Rabelo Brianezi - Cirurgião Plástico - CRM 109465

Membro da American Society of Plastic Surgeon (ASPS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &