Laser ablativo para renovação da pele

Publicado por link9 em

O inverno chegou e, por se tratar de uma época em que a pele precisa de cuidado redobrado, os tratamentos dermatológicos são muito bem-vindos. Assim, vale ressaltar que, por termos menos sol, é, de fato, a melhor estação para tratar e renovar a pele. Portanto, uma das opções para renovação e estímulo das camadas mais profundas é o Laser Ablativo CO2. Desse modo, aquece e causa contração e descamação da epiderme além do estimulo do colágeno e diminuição da flacidez e linhas de expressão.

Veja também:

Trata-se de um procedimento médico que, sobretudo, destrói a camada superficial da pele. Além disso, estimula a camada mais profunda a produzir colágeno, deixando a pele firme e uniforme.

O tratamento com laser ablativo de CO2 pode ser realizado em qualquer parte do corpo e, então, pode ser útil para problemas como:

Flacidez na pele;
⦁ Manchas causadas pelo sol;
⦁ Marcas de expressão e rugas;
⦁ Envelhecimento;
⦁ Olheiras;
⦁ Estrias;
⦁ Cicatrizes de acne;
⦁ Cicatrizes pós-cirurgia;
⦁ Rejuvenecimento facial.

No caso do rejuvenescimento facial, o laser de CO2 é feito somente em uma sessão. Contudo, a recuperação demora cerca de 15 dias. Portanto, é uma ótima opção para a flacidez da área dos olhos bem como para as rugas peribucais. No caso das cicatrizes de acne são necessárias 2-3 sessões, mas para tratar as estrias geralmente são 5 sessões mensais. A duração dos resultados é bastante significativa, ou seja, em média 3 anos.

Quer saber mais sobre os cuidados com a pele no inverno? Entre em contato com os especialistas da Clínica Dra. Denise Steiner para mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &