Microblading

Foi-se o tempo onde a pigmentação definitiva era feita sem detalhamento e especificidades.

Hoje, para o desenho das sobrancelhas e a definição dos lábios, utiliza-se uma técnica mais natural, suave e personalizada, chamada MicroBlading.

Esta técnica preconiza uma colocação mais superficial do pigmento e permite desenhos mais variados.

 

Procedimento na sobrancelha:

A técnica consiste em iniciar o procedimento desenhando a sobrancelha com um formato mais harmonioso para cada rosto. Em seguida se faz a aplicação do pigmento com uma espécie de caneta chamada Tebori ou Dermógrafo.

A região pode ser previamente anestesiada com anestésico tópico ou por injeção dada pelo médico.

Normalmente, são necessárias duas sessões, sendo que a segunda consiste no retoque da quantidade de pigmento. O resultado estético persiste por cerca de 1 ano.

 

Procedimento no lábio:

O primeiro passo é definir a necessidade de cada lábio, principalmente no que se refere a volume e contorno. Na sequência, o pigmento é aplicado para definir o formato, para volumizar o lábio ou para as duas alternativas. Além disto, é possível preencher o lábio com um pigmento mais forte dando um efeito “batom”.

Os resultados são naturais promovendo aspecto saudável e definição do lábio.

São necessárias 2 sessões sendo que a segunda é somente um retoque. O efeito estético desse procedimento dura cerca de 1 ano.

Além deste efeito cosmético, o “Microblading” também tem uma função paramédica pois pode ser usado para camuflar cicatrizes de cirurgias, melhorar estrias antigas e também corrigir eventuais imperfeições e marcas na pele.

Quer mais detalhes? Venha consultar nossa especialista.

 

Pesquisar

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato para oferecer mais informações:


Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &