Projeto Verão: procedimentos corporais mais eficazes

Publicado por link9 em

Confira os melhores procedimentos corporais e fique ainda mais linda no verão

Com o passar do tempo é, de fato, natural que o corpo envelheça, dando origem a flacidez, por exemplo. Mas há também as gordurinhas indesejadas em determinadas áreas bem como outras imperfeições, como a celulite.

Essas imperfeições afetam diretamente a convivência das pessoas que sofrem devido esses problemas. Dessa forma, causam baixa autoestima, desânimo e insegurança. Ainda que nessa época do ano, o verão.

Existem diversos procedimentos corporais para esses problemas.

São eles:

  • Criolipolise: É uma técnica para tratar gordura localizada. As células que armazenam gorduras são destruídas através do resfriamento controlado, com o auxílio de uma tecnologia não invasiva que promove a sucção da pele junto com o tecido subcutâneo também resfriado entre as duas placas de congelação, sem danificar a pele. A célula gordurosa é eliminada completamente;
  • Bioestimulação: É um dos tratamentos indicados para tratar a flacidez, estimulando a produção de um novo colágeno, de maneira eficaz, equilibrada e duradoura. Utiliza produtos como ácido polilático e hidroxiapatita de cálcio diluídos e aplicados na derme com agulhas ou cânulas.

Existem vários tratamentos para celulite, entre eles combinamos a laserlipólise, ultrassom focado, microagulhamento e bioestimulação.

  • Laserlipólise: Após anestesia local introduzimos uma cânula com 0,3 mm de diâmetro que através do calor, solta a fibrose, destrói a gordura e estimula colágeno novo.
  • Ultrassom Focado: Através da emissão de calor melhora a flacidez.
  • Bioestimulação: É uma técnica onde aplicamos o ácido polilático ou a hidroxiapatita de cálcio com cânulas ou agulhas na parte intermediaria da pele. Aplicação dessas substâncias com movimento de vai e vem ou pendulares melhora a fibrose e estimula o colágeno.
  • Microagulhamento: Melhora a qualidade da pele, pois aciona a cascata de cicatrização e traz fatores de crescimento para a superfície cutânea. Essas proteínas naturais melhoram a oxigenação celular e estimulam produção de colágeno.

A Clínica Denise Steiner possui anos de experiência em dermatologia. Conta com especialistas nesta e em outras áreas da medicina para atende-lo da melhor forma possível. Entre em contato conosco e agende a sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &