MD CODES rejuvenesce e dá volume à face

Publicado por denisesteiner em

Letras e números são escolhidos para representar ou, certamente, traduzir ideias. MD CODES são letras que significam códigos médicos nos quais serão aplicados preenchedores para o tratamento facial. Assim, através do MD CODES, iremos transformar, por exemplo, um rosto triste e flácido em um rosto atraente e mais jovem.

Veja também:

Para encontrar e utilizar os melhores códigos há um longo caminho de aprendizado não só da parte técnica como também da emocional. Técnica porque o médico precisa conhecer anatomia da face, fisiologia dos tecidos, bem como a característica reológica do produto a ser utilizado. E emocional, pois a interpretação dos desejos e da aparência dos pacientes é fundamental para haver excelência na transformação. Dessa forma, o tratamento do paciente com MD CODES reestrutura, levanta, volumiza, define, além de embelezar um rosto.

O que lhe incomoda no seu rosto e que aparência você quer atingir? Essas são as perguntas iniciais e fundamentais para tratar cada paciente que deseja utilizar a técnica MD CODES. Em seguida, o médico organiza a equação dos códigos médicos para cada região. O produto utilizado é o ácido hialurônico que será colocada com agulhas nas quantidades exatas da equação pré estabelecida.

O resultado representa a combinação do desejo do paciente e do conhecimento e experiência do médico. Quando o rosto é reestruturado há melhora da flacidez, das bolsas oculares, do sulco nasogeniano e do “bigode chinês”. O produto é colocado com agulha no ponto exato dos códigos e representa um vetor positivo para o rosto em questão. O tratamento do MD CODES é uma alternativa ao “lifting cirúrgico”, melhorando e prevenindo o envelhecimento facial. Estudos recentes sobre essa técnica têm demonstrado que o resultado pode persistir por até 3 anos.
Converse com seu dermatologista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &