Esvaziadores cutâneos

Publicado por denisesteiner em

O rosto pode afinar e alongar com procedimentos simples e seguros

O segredo para deixar o rosto harmônico e bonito passa por dominar as tendências e características de cada tipo de face. O conhecimento profundo da anatomia com seus compartimentos de gordura, ligamentos, músculos, matriz de colágeno, vasos e nervos traz a possibilidade de tratamentos para eliminar a gordura localizada, estimular o colágeno e diminuir a hipertrofia muscular. Três categorias de produtos podem ser utilizadas:

*Esvaziadores Cutâneos
*Bioestimuladores
*Toxina Botulinica

Esvaziadores cutâneos - trata-se de produtos que agridem e eliminam a gordura localizada
Ácido deoxicólico - liporedutor: ele é aplicado com agulha diretamente na gordura e causa inflamação na parede da célula gordurosa destruindo a mesma. A gordura é então vagarosamente metabolizada e eliminada por completo.
Corticosteroide diluído em água bacteriostática: essa mistura é aplicada na pele com agulha promovendo atrofia da célula gordurosa. Interessante para ser aplicado na gordura de Bichat e também aquela próxima ao bigode chinês. (veja na foto acima)

Bioestimuladores - São substâncias como o ácido polilático e a hidroxiapatita de cálcio que diluídos, são injetados com agulhas na pele e espalhados em toda a superfície a ser tratada. Esta aplicação tem a capacidade de estimular a formação de colágeno novo, deixando a pele firme e tonificada.

Toxina Botulínica - pode diminuir a hipertrofia muscular. A já conhecida Toxina Botulínica pode ser utilizada no músculo masseter diminuindo a projeção desse músculo que deixa o rosto quadrado e masculinizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &