Laser para vasos - CLACS

As teleangectasias são pequenos vasos dilatados superficiais, com trajetos sinuosos e arboriformes, localizados em diversas partes do corpo. Causam preocupação e dano estético importante quando acometem a face ou as pernas.

É importante uma avaliação médica para determinar o motivo destas teleangectasias, sua causa e a possibilidade de remoção sem dano.

O laser é uma opção terapêutica com bons resultados quando bem indicado e realizado após diagnóstico médico preciso. É um método não invasivo, com baixo índice de complicações quando realizado por médico especialista e treinado.

O laser yag 1064 tem afinidade pelas hemácias (células presentes dentro dos vasos sanguíneos), sendo sua energia absorvida por elas. A energia do laser leva a um dano na parede das teleangectasias, o que possibilita seu desaparecimento.

Quando o laser é  associado à escleroterapia com glicose e refrigeração da pele (criolaser escleroterapia – CLACS) os resultados são potencializados. O número de sessões é menor e o desconforto do procedimento também.

Pesquisar

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato para oferecer mais informações:


Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &