Dermatologista - Clínica Denise Steiner - Dermatologia Dermatologista - Clínica Denise Steiner - Dermatologia
Dermatologista - Clínica Denise Steiner - Dermatologia
Dermatologista - Clínica Denise Steiner - Dermatologia

:: Dicas

Novidades

Melhoria das técnicas de autobronzeamento assim como das formulações. A dihidroxiacetona irá ser aperfeiçoada e acoplada a hidratantes e anti oxidantes para promover auto bronzeamento saudável (hidratação da pele com segurança). Qualquer pessoa em qualquer idade pode ser submetida a sessões de bronzeamento.

Tratamento de seborréia, pele oleosa e poros dilatados com (ALA / ácido amino levulínico) que tem afinidade pela glândula sebácea. O produto é passado, interage com a glândula, forma um pigmento específico, a partir disso usamos o laser que joga o calor neste pigmento e destrói a glândula. Neste caso, de 3 a 4 sessões são necessárias para que a oleosidade diminua definitivamente. Este tratamento não deve ser utilizado para grávidas e mulheres amamentando, nem crianças. Os adolescentes podem ser tratados.

Tratamento de pré câncer de pele (queratose actínica)

A mesma substância (ácido amino levulínico) pode ser usada na pele tendo afinidade pelas células pré cancerosas. Em seguida, utilizamos o laser que então através do calor destrói as células afetadas. Somente as pessoas com câncer devem ser tratadas.

Tratamento com fios

Os fios denteados que promovem levantamento estão evoluindo. O material é compatível com a pele e existem diversos formatos e tamanhos. A barriga, braços e nádegas podem ser tratados da flacidez com efeitos duradouros. Indicado para mulheres entre 38-60 anos com flacidez.

Os peelings de fenol menos agressivos vão poder ser usados fracionadamente em regiões como boca e área dos olhos. Indicado para pessoas com peles claras e enrugamento profundo inclusive fumantes.

O laser para flacidez

O laser será também vedete em 2005. Com vários comprimentos de onda, inclusive para o tratamento de pescoço e flacidez profunda.

Botox para contorno

Aplicações de botox em pontos estratégicos para o contorno do queixo e pescoço. O botox aliado a novos preenchidores fará verdadeiros “liftings” faciais quando bem indicados. Mulheres entre 30-40 anos com começo de flacidez.

Tratamentos sistêmicos com antioxidantes, vitaminas e oligoelementos

A tendência para se complementar o tratamento com substâncias estimulantes, corretoras e protetoras é também evidencia em 2005. Vitaminas A, E, C, D; selênio, silício, arginina, queratina, isoflavona, chá verde, ácido lipóico, entre outros.

Hormônios

Serão um grande questionamento.

Cremes com substâncias relaxadoras e antioxidantes.

Sempre.

 

 

 

 

 



 

 

 

 

voltar

 

2004 © - Dermatologia - Dra. Denise Steiner - Dermatologista - Todos os direitos reservados
2004 © - Dermatologia - Dra. Denise Steiner - Dermatologista - Todos os direitos reservados