Rejuvenescimento do Pescoço

O pescoço envelhece e evidencia a idade de cada pessoa. Os fatores envolvidos com estas mudanças são: genética, fatores ambientais e hormonais, nutricionais entre outros. A principal manifestação do envelhecimento do pescoço está relacionada a flacidez e mudança de textura. Com o passar do tempo há também perda do contorno com aparecimento de linhas horizontais semelhantes a colares desenhados da própria pele.                                                

Após a menopausa a pele fica mais seca, fina, avermelhada, com maior número de rugas e flacidez acentuada. A flacidez está relacionada à perda de colágeno e fibras elásticas que diminuem progressivamente e aceleradamente após a menopausa.

Tratamento do pescoço envelhecido e flácido.

Fotoprotetor todos os dias de preferência cremoso hidratante com numero de proteção pelo menos 30. Usar de 1 vez a 3 vezes por dia. Hidratante é fundamental todos os dias para manter a qualidade da pele.

 

Peptídeos, ácidos e vitaminas.

Podem ser usados a noite cremes com ativos como: ácido retinoico, vitamina C, vitamina E, ácido glicólico, peptídeos, fatores de crescimentos, soja entre outros.

 


 

Tecnologias

Ultrassom microfocado

Aparelho de tecnologia avançada que libera o calor até a profundidade da pele e provoca contração da fáscia muscular com efeito lifting. O protocolo prevê 1x sessão anual utilizando a ponteira profunda em combinação com mais superficial.

 

Laser Fotona 3D

Essa tecnologia prevê o uso de três ponteiras.

Erbium yag que provoca um efeito ablativo e descamativo de renovação além de emitir calor na profundidade e estimular o colágeno.

Nd yag FRAC 3 essa ponteira prevê o tratamento da parece dos vasos melhorando a irrigação e promovendo mais estimulo do colágeno.

Nd yag Piano essa ponteira emite calor na profundidade da pele, agride a gordura e promove estimulo do colágeno próximo ao musculo.

Laser de CO2 é ablativo, melhora as linhas horizontais, melhora a textura e tonicidade da pele.

 

Bioestimulção e preenchimento.

As linhas horizontais podem ser preenchidas com ácido hialurônico que é um preenchedor biocompatível e com duração de 1 ano e meio.  

A bioestimulação preconiza o uso do ácido polilático e da hidroxiapatita de cálcio. Essas substâncias são diluídas e aplicadas com injeção em toda a extensão do pescoço. A aplicação é na derme formando uma camada de matriz tecidual que estimula a produção de colágeno tonificando a pele. São preconizadas 4 sessões 1x a cada 3 semanas, podendo haver dor e hematoma que somem em mais ou menos uma semana.

 

Toxina Botulínica

Usada no músculo platisma, contornando o rosto para evitar a contratura muscular do mesmo que piora a flacidez a toxina é aplicada diretamente no musculo a cada 6 a 8 meses.

Em geral combinamos o tratamento os tratamentos para atingir os melhores resultados.

Pesquisar

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato para oferecer mais informações:


Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &