Como melhorar a aparência das mãos

Publicado por denisesteiner em
como melhorar a aparência das mãos

Todos os dias nossas mãos são agredidas pela luz, pelo sol, bem como a poluição e centenas de produtos químicos. Elas envelhecem precocemente e, dessa forma, vão ficando mais finas, secas, manchadas, enrugadas e flácidas. Elas precisam de cuidados constantes, principalmente preventivos para manter a saúde e boa aparência.

Veja também:

Cuidados diários com as mãos

  • Usar hidratante com toque aveludado 1 vez ao dia;
  • Usar luvas para contato com produtos químicos;
  • Usar fotoprotetor fps 50 2 vezes ao dia todos os dias.

Tratamentos Específicos

Luz Pulsada ou laser: Emite uma luz que, de fato, destrói a melanina melhorando as manchas. A pele fica com crostas por cerca de 5 dias. Além disso, é necessário proteger com filtro solar cremoso e com fps alto.

Laser de CO2: é um aparelho que emite energia que estimula o colágeno e tonifica as região. A pele, então, descama por cerca de 10 dias e a aparência fica muito renovada.

Preenchimento: Substâncias como, por exemplo, hidroxiapatita de cálcio e ácido polilático são injetadas preenchendo e estimulando o colágeno. Este procedimento faz com que as veias e tendões fiquem menos aparentes.

O ideal é começar a tratar as mãos nos primeiros sinais de envelhecimento. Muitas vezes os procedimentos de luz pulsada ou laser são combinados com preenchimento para conseguirmos resultados mais completos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por &