Sobre

 

Tudo começou há mais de 30 anos com um sonho da Doutora Denise Steiner, fundadora das clínicas Stockli e Steiner, de estudar muito, tornar-se médica, acolher, ouvir e cuidar das pessoas com conhecimento e humanidade. Ela cursou a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e fez especialização em dermatologia no Hospital das Clínicas e doutorado na Unicamp, tendo ainda o título de especialista em hanseníase, pós-graduação em saúde pública e medicina do trabalho. Professora de dermatologia desde 1989, fez carreira na Sociedade Brasileira de Dermatologia chegando à presidência da mesma em 2013. Mãe de 3 filhos médicos, Marcelo Steiner (ginecologista), Tatiana Steiner (dermatologista) e Gustavo Longhi Bedin (dermatologista), contagiou a todos com seu jeito de ser médica, buscando sempre atualização, estudo e amor pelo paciente. Aos poucos a equipe foi se formando, ampliando com novas especialidades, com novos conhecimentos e tecnologias e consolidando seu nível de excelência.

Hoje a Clínica Denise Steiner tem especialistas na área de Dermatologia, Cirurgia Plástica, Ginecologia, Endocrinologia e Cirurgia Vascular. Depois de tantos anos de luta e trabalho a missão da Clínica Denise Steiner continua sendo atender o indivíduo de forma holística e cuidar dele com todos os avanços e tecnologias que a ciência proporciona, procurando deixa-lo saudável e bonito e praticando sempre uma medicina humanizada.

Atualmente a Clínica Denise Steiner com sua equipe completa está pronta para receber você de forma única e especial, cuidando da sua saúde com conhecimento, técnica e muito amor.

Equipe

Dra. Denise Steiner

Dermatologista

Dra. Tatiana Steiner

Dermatologista

Dr. Danilo Guerreiro Zeolo Biccigo

Dermatologista

Dr. Marcelo Luis Steiner

Ginecologista / Obstetra

Dra. Carolina Corsini

Ginecologista / Obstetra

Dr. Édric Rabelo Brianezi

Cirurgião Plástico

Dra. Mônica de Aguiar Medeiros

Endocrinologista

Dra. Liliam Abukater Arkie Domingues

Nutricionista

Bartira Bravo

Terapeuta Facial

Marta Verônica Borba

Fisioterapeuta Demato Funcional

Viviane Braz

Esteticista

Veja Também

Mídia
Blog

Pesquisar

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato para oferecer mais informações:


Clínica Denise Steiner. Dermatologia | 2017. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por medconsulting.com.br